Guias


Segundo Normita, que nos (Eu e a Vanessa) levou aos outlets de Buenos Aires, o Broccolino, restaurante italiano onde comi na minha primeira ida à cidade, serve a melhor massa da região. Se é bem assim, eu não sei, não sou especialista em restaurantes e nem visitei uns 50 pra dizer: é, esse é o top. Mas o Broccolino me agradou muito e vou falar sobre ele aqui. 


O restaurante fica quase na esquina da avenida Córdoba, em uma rua central da capital, próximo a vários hotéis e a dois quarteirões da rua Calle Florida - região das Galerías Pacífico -, muito visitada pelos turistas. Ideal para um jantar após um longo dia de compras! A sua localização para quem se encontra nas imediações é essa:



O ambiente é aquele típico dos restaurantes italianos clássicos: muito xadrez vermelho, parede verde, madeira  e quadros fofos. Não é um rótulo muito legal, mas deu pra entender do que estou falando. Assim espero. 


Muito lindo! Esse é um dos ambientes do local, tem um do outro lado. Como é costume em praticamente todos os restaurantes de lá, uma cestinha com pães e biscoitos salgados como entrada. Para o prato principal, não tem só as famosas massas, mas também outras iguarias como frutos do mar, carne e frango. Os molhos para massas são bem variados. Recomendo o Profumo di Mare (pedaços de frutos do mar, molho branco e camarões) e o Alla Puttanesca (molho de tomate picante, azeitonas e presunto). A Lasanha é uma delícia, também! 

Alla Puttanesca

A faixa de preços é muito boa também. Fiz os cálculos para 2 massas + 1 salada + 2 sobremesas + 1 vinho - opção 1; e para 2 carnes + 1 salada + 2 sobremesas + 2 Gaseosas (refrigerantes) - opção 2.

Opção 1 - preço em reais: R$ 102,90
Opção 2  - preço em reais: R$ 101,15

Nada exorbitante para a qualidade do atendimento e dos pratos (com vinho e tudo mais!). Beijos.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha, Car Price in India