domingo, 25 de dezembro de 2011

iPhone tricks - Capas

 1) Suas fotos valem mais!


 Casetagram permite a criação de capas para iPhone utilizando fotos do aplicativo Instagram. É só fazer login, conectar-se ao site, criar o seu design e pronto! (foto à esquerda). O outro site é o Printstagram. Por meio dele, você pode imprimir seus clicks do aplicativo Instagram na forma de adesivos, álbuns etc. (foto à direita). Os sites entregam internacionalmente mas, apesar de isso ser muito bom, o preço do frete não ajuda muito. Quem sabe na próxima viagem internacional você não encomenda e pede pra deixarem no hotel? 

2) Capas japonesas

Li no site da Lia sobre o Strapya World, o que, segundo eu entendi, parece ser o paraíso das capas. O visual do site não me agrada muito, acho a aparência meio estranha, mas as compras dela chegaram em ótimo estado, logo, é um ponto de confiança. Não se assustem, o site é japonês, coloridão... Mas é isso mesmo :) Nada de julgar o livro pela capa o site pela página inicial. Se você quer ir direto ao que interessa (capas), clique aqui. Escolhi as mais diferentes e legais pra colocar aqui! (Participação especial da Marina)



POCH II (1) tem o design de um porta-moedas. A capa parece ser bem resistente. O modelo está disponível em várias cores, como rosa, laranja, verde, amarelo, preto etc. Custa 1,550 JPY, aproximadamente, $20 dólares. Kuuta Plush Doll (2) é bem estilo kawaii, com bracinhos e pernas que se mexem. Tem nas cores rosa, lilás e branco. Pelo que entendi, você pode baixar o aplicativo da Kuuta e o rosto dela aparecerá na tela, respondendo a alguns comandos. Agora seu iPhone é Transformers pode ser celular e brinquedo. O preço da capa: 2,200 JPY (28 dólares). A capa Chocolatier's (3) tem nos sabores/cores Morango/Rosa, Chocolate "preto"/Marrom e Chocolate branco/Bege. Kkkkkkkkk Até porque o chocolate branco não é realmente branco, nem o preto realmente preto. Enfim... Custa 850 JPY, o que equivale a uns $11 dólares. As capas Princess Sparkling (4) assustam por conta do strass, você olha e pensa que vai grudar tudo e nunca mais sai! Mas as pedrinhas não são adesivas, elas já vêm em uma capa transparente para evitar esses probleminhas. Custam 1,680 JPY (22 dólares) e estão disponíveis vários modelos fofos.





As capas Marvel (1) tem outras opções de personagens, como o Hulk e o Capitão América. Elas custam $22 dólares. Achei a arte bem legal, mesmo... Não se vê em qualquer canto! Acho que a foto não colaborou muito com as capas iGlow do número (2). Elas brilham no escuro e, pelo visto, o brilho é forte! Custam mais ou menos $26 dólares e as cores são essas da foto :) Disney Cases muito fofos no número (3). Uma combinação de cor mais fofinha que a outra, adorei *-* Saem por $26 dólares também. A última é sem comentários, muiiiiiiiiiiiiiiito linda! Ela tem algumas partes em alto relevo, e esse pompom no coelhinho. Tem outras opções dessa coleção "Paris" (4), e elas saem por $30 dólares cada. Acho todos os preços excelentes, se não fosse o frete, né? Quem sabe em alguma visita ao Japão? Kkkkkk Tem mais fotos!



Por fim, mas não menos importante, um meio de transformar seu telefone móvel em fixo. 




2 comentários:

Beatriz Peixoto disse...

Adorei essa dica! Eu vendo capinha se você quiser ver depois.. De onde voce é? Beijos
www.thefashiontape.blogspot.com

Marina Pires disse...

Oiee, obrigada :) Sou de Fortaleza também! Beijos

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha, Car Price in India