segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Modern Warfare 3 chega às lojas como a maior promessa do mercado

Modern Warfare III

Para quem não conhece a série Call of Duty (será que existe alguém nesse mundo que não conheça COD?) Modern Warfare III - MW3 é a oitava versão da franquia e a terceira da série Modern Warfare. Pode ser eleito um dos jogos mais esperados e bem vendidos de 2011.


Novidades

No modo Multiplayer, há a promessa de que não terá mais o tão temido "lag", uma vez que ele foi diminuído nos servidores, e assim também acontece para os que irão jogar no PC.

Uma das grandes novidades é o modo Sobrevivência, no qual os jogadores poderão enfrentar adversários cada vez mais fortes nível após nível.

Os gráficos, como acontece em todas os lançamentos das versões da série, foram melhorados. Agora, após as batalhas, se pararmos para analisar o cenário do jogo, terão marcas de balas e partes do local onde as lutas ocorreram estarão destruídas, como em uma guerra de verdade.

Outra grande novidade é que, ao matar o adversário, você acumulará pontos de vários jeitos diferentes. Ao matarmos de headshot, por exemplo, ganharemos mais pontos do que se matarmos com um tiro na barriga. Com isso, um dinheiro será ganho e modifcações in-game, como nas armas e na compra de munições, poderão ser feitas.

Vídeo MW3:




Ainda não comprei o jogo para PS3, pretendo comprá-lo e confirmarei aqui as minhas expectativas sobre ele.

Obrigado por ler nosso blog,

Panda 1.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha, Car Price in India