domingo, 8 de janeiro de 2012

Cutest Food #1

Comida por aqui??? É alguma dieta milagrosa do tipo "PERCA 10kg EM 2 HORAS?" Nãooo, deve ser receita, né? De mousse, bolo... Se você interpreta isso ao ler a palavra "comida" em blogs, pode acrescentar mais uma definição aí. Hoje, vim mostrar como usar comidas simples (ou nem tão simples, ok, ok...) e fazer coisinhas criativas! Logo vocês saberão que "coisinhas" são essas hihihihi :) Aaaah, dividi o post em 3, mais ou menos, porque, além das criativas, tem as normais, mas fofinhas, e muitos outros subtipos! O de hoje é o das criativas!


As duas primeiras esculturas com comida são feitas de arroz. A primeira complementou com canela (eca), e a segunda, creio que tenha sido ornamentada com kani kani (aquela "coisa" cor-de-rosa no meio de alguns sushi). Acho que os macaquinhos são feitos de panqueca e queijo! O pintinho piu é bem simples de se fazer: pãezinhos de leite. Não consegui deixar as imagens em tamanho maior, elas seriam cortadas, pois o espaço reservado para post não é compatível. Esse é o maior tamanho que deu pra colocar, caso queiram ampliar, é só clicar nas imagens. Aqui vão mais algumas:

Os pandinhas são feitos de massa de pão, para quem ainda não percebeu. Este elemento no canto inferior direito da imagem é o rolo de pão: você corta e vai fazendo os ursinhos. Muito fofo *-* O cubo mágico da outra foto é bolo. Alguém caprichou na pasta americana! 


Confesso que as ovelhinhas são um pouco muuuito difíceis de se fazer, então não irei tentar explicar como é o processo de montagem. Já os porquinhos, são mini-hamburguers :) Não sei onde vende pão rosa, mas o outro é simples de fazer. As orelhinhas e o focinho são salsichas e os olhos (não tenho certeza!) podem ser feitos com pinguinhos de maionese e pedacinhos de azeitona preta. Agora, para interagir com os outros assuntos do blog, comidas tech. Kkkkkkkk

Blackberry - Iphone - Xbox 

E, para finalizar o post, uma foto bônus de um bolo perfeito!


Todas as fotos foram tiradas do site Cutest Food. Beijos.

11 comentários:

BecsLe disse...

os pandas, as ovelhas e o porquinhos pareciam ótimos, huhuhuu( mas eu teria muita preguiça de fazer) e, claro, o bolo-maquiagem é a tua cara XD muito bom, mesmo.

Marina Pires disse...

uhuum, são todos lindos, menos o trabalho de fazer! kkkkkk

vanessafrota disse...

ownn, que fofoss, quero esse bolo da MAC no meu próximo aniversário kkkkkkk amei as ovelhinhass

Liz Albuquerque disse...

que coisinhas mais fofas!!! o passarinho está perfeitoo!! E as makes!!! lindooo ;)


passando para desejar uma ótima semana!
http://theredlilshoes.blogspot.com/

Marina Pires disse...

Vanessa Frota - bolo perfeito, já está na lista de preparativos do meu hihi! Também adooooro os mini-sandubas de porquinhos, fofos demais!

Marina Pires disse...

Liz Albuquerque - muito fofas mesmo! é, e além de estar perfeito, o passarinho é fácil de fazer! as makes, então, sem comentários!

uma ótima semana pra você também! beijos

Victoria disse...

Eu tenho um quadro assim no meu blog, acho uma fofura *O*
Brigada por passar no meu blog! Kisses,
chicletevioleta.blogspot.com
:D

Betty Gaeta disse...

Oi Marina,
Estas comidinhas com formatos são tão lindas que eu teria pena de comer!
Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito. Vim convidar vc para o “Sorteio Encantado”, em comemoração dos 2 anos do meu blog.
Beijos 1000 e uma 4ª-feira maravilhosa para vc.

http://www.gosto-disto.com/2012/02/sorteio-2-anos-do-blog-giveway-2-years.html

Flavia disse...

Oi!
Que bolo mais lindo!

Carla disse...

Super fofo!
Agora esse bolo dispensa comentários, né? lol! Amei!

Beijinhos

www.burguesinhas.com.br
@blgburguesinhas

Anônimo disse...

Adorei!! Que coisas mais fofas!
Fiquei com vontade de pedir o bolo de cubo mágico pro meu próximo aniversário!! E esse "pãossarinho" no ninho então?? Acho que eu ficaria até com dó de comer!!

Quero te convidar pra dar uma passarinha no meu blog!
Estou mudando de endereço e gostaria que você viesse conhecer minha "casa nova"!
Lana Lupin's Diary - http://lanalufanfic.blogspot.com.br/
Ahh, já estou seguindo seu blog, claro!

Beijussss;

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha, Car Price in India